Somos fruto de um processo de evolução e seleção natural lento, mas implacável. Brotamos por acaso - como tudo que está aí. Mas lutamos e sobrevivemos, junto com toda a diversidade que nos cerca. 
 
Foi a mesma natureza que nos criou que nos deu a capacidade de criar a partir do que ela dá de graça. 

Com esse poder fizemos muito. Desenvolvemos técnicas que nos destacaram como espécie.  
 
Inventamos a agricultura, a sociedade e as línguas. Fizemos arte, cultura e história. Descobrimos o que nos cerca em viagens, na ciência e na biologia. Desenvolvemos as mais variadas ferramentas e engenhocas, criando a tecnologia e a engenharia.  
 
Não é possível que tantas realizações tenham nos voltado justamente contra a natureza. Contra quem nos permitiu que fizéssemos tantas coisas boas. 
 
O conhecimento e as ferramentas que fomos, por natureza, capazes de criar viraram as armas que usamos para tirar da natureza, sem poupar. Nesse rastro, causamos muita destruição. Muitas vezes, ficamos indiferentes. Insensíveis. 
 
Aos olhos do presente, nem parece que fomos nós e natureza uma coisa só.  
 
Nós acreditamos que não precisa ser assim. Pois a natureza nos chama. Às vezes, sussurrando entre os prédios, em meio aos barulhos da cidade agitada. Às vezes, impondo a sua voz, falando alto para se fazer ouvir até pelos mais desatentos. 

E esse chamado é urgente! Tem que ser ouvido agora. Não há mais tempo. 
 
Precisamos voltar a ser um só com a natureza, mesmo com tudo o que temos de diferente dela. Precisamos voltar a aprender com a natureza, mesmo com toda a nossa ciência. Temos que voltar a nos curar nela, mesmo com a toda a nossa medicina. 
 
Nós acreditamos nessa comunhão da vida, como na origem. E mais ainda: nós acreditamos que a continuidade de nosso planeta e de nossa evolução como ser humano dependem dessa reconexão.  
 
Por isso, nossa missão é ressignificar nossa relação com o meio ambiente, por meio do outdoor. Para nós, viver a natureza em sua plenitude é uma oportunidade de voltar a compreendê-la, de voltar a ser um só com ela. 

E então a gente entende que sustentabilidade é muito mais do que algo desejável. Sustentabilidade é desde o princípio. Tem a ver com nossas atitudes e com nossas escolhas, tem o poder de provocar grandes mudanças no mundo.
 
Por isso, nós escolhemos usar nosso poder de criação para priorizar a durabilidade do que produzimos.  
 
Escolhemos produzir aqui no Brasil, para conhecer bem como nossos produtos são feitos.  
 
E escolhemos construir uma cadeia de produção com ambiental amigável, porque sabemos que o que fazemos tem impactos sobre o planeta e a sociedade.  

Queremos que o que você leva consigo, que o que você coloca no seu corpo seja uma extensão da natureza e que faça parte de sua vida por muito tempo.  
 
Mais ainda: queremos evoluir com você nesse caminho, porque sabemos que ainda temos muito que aprender. 
 
This is Galapagos. This is outdoor evolution.

Lançamentos